segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Não acordei bem (Um olhar torpe)


Hoje, um dia diferente, onde minha consciência minada pela dificuldade de expressar amor e os demais sentimentos genuínos provenientes de um relação sadia com Jesus, me fez ainda menor diante de tamanha ordem de fatos e lembranças que em minha mente, minam meu ser por completo, desejando tão somente, uma separação entre fe e graça.
Percebo em meio a um enorme desespero existencial a graça que de graça alegra o coração do homem, transformando toda dor, rancor, ódio, amargura, desesperança, desassossego em mananciais de paz e harmonia com o amor que nos conforta o peito mesmo estando tudo em total desequilíbrio.
Hoje estou péssimo, mas sinto que no fundo do ser, nasce uma paz que dura em transcendência a todo esse olhar torpe e desajustado. Hoje, o meu!
Agradeço a Deus por Jesus, agradeço a Jesus pela vida em Deus.
Em Jesus, que nos uni ao Deus que habita em nós.

Weslley Mathias
10/08/2010
Recife – PE Espinheiro
09h 02min

Nenhum comentário:

Postar um comentário