terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pedacinhos de Deus

É, existem pedacinhos de Deus espalhados por todo o universo em todo tempo. Vemos muitas pessoas bondozas e totalmente diferentes do padrão social ao qual desde pequenos fomos condicionamos. Então, tudo parece ser um filme, até nos depararmos com pessoas que expressam características totalmente divinas e é ai que passamos a enxergar a maravilha do amor de Deus para todo o ser do ser humano.

Hoje, estava pensando, sobre essas pessoas pelas quais tenho total e plena admiração e pude perceber e sentir num fluir de paz, que, toda essa essência é de fato a chave que abre as portas do coração e nos traz a verdadeira felicidade; desmontando todo mundo imaginário e nos remetendo a uma realidade deliciosa de se viver e apreciar em todos seus momentos, dos mais simples aos mais complexos, é assim o amor, pessoas cheia de amor são assim.

Não temos tempo a perder, que tal amar? Já tentou se entragar ao amor numa plena caridade a si mesmo? Nem eu! Penso em fazê-lo todos os dias assim que acordar, tento me curar das mágoas e rancores, para só assim, amar!

Ultimamente, ando e percebo o quão maravilhoso é viver a realidade plena e livre de todo e qualquer tipo de preconceito ou descriminação. Percebo isso quando vejo ao meu redor, pessoas que amam sem olhar a quem, que desejam o bem de coração, que vivem em paz, livres e que ouvem a verdade como caminho único para uma vida digna e justa, principalmente consigo mesmo.

Me sinto voar, quando converso com alguém que me inspira a ser melhor em todo instante, sem remeter nem ser quer um "você tem que ser assim...", é motivador! 

Sinceramente, são poucas as pessoas que conheço e são asssim. Mas, ainda sim, Existem! Obrigado Deus por teus pedacinhos de vida e paz aqui pertinho de mim.

Weslley Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário