sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novos horizontes

Estou começando a trilhar um novo rumo, com a prova do vestibular agendada para o dia 18 de dezembro me sinto num desassossego tremendo, penso em todas possíveis e impossíveis eventualidades que me ocorreram até hoje e confesso, isso é um milagre, Eu na faculdade? Era um sonho distante. Eu nunca gostei de estudar, apesar de sempre conseguir de alguma forma aprender rápido e desenvolver habilidades que não sonhava em ter; de certa forma, nunca fui reconhecido como um mal aluno. Hoje, realmente me sinto um vitorioso, somente pelo fato de estar dando mais um passinho para o aprendizado que me levará a lugares que jamais pensei em ir. Estou ansioso em conhecer pessoas novas, fazer novos amigos, aprender a ser melhor e continuar a caminhada da vida em paz e pela paz, confesso que ando um pouco temeroso, mas, ainda mais contente, alegre, entusiasmado, feliz e disposto a ir em frente. 

Gosto muito! saber que pela graça do Deus, a vida nos dar oportunidades para não nos sentirmos tão sós em meio a tanto tumulto social.

Que os dias venhão, terei prazer em vivê-los.

Weslley Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário