quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A calmaria vem

Pensamentos desalinhados nos remetem sofrimentos desnecessários, forças e energias destroem-se  dentro de mim, transformando meu eu, num simples corpo físico e irracional. Tento esquecer o que me faz mal, mas é incrível como me faz bem o ser eu sendo nada mais nada menos que meu ser, eu mal.

Não estou acostumado a desistir das coisas que me fazem sonhar, aprendi a valorizar o que nos eleva o olhar, por isso, faço como criança, olho apenas o que me remete esperança, de um dia conseguir me conciliar a paz que sempre reina e reinará enquanto olho aquilo que sinto por ti ao sonhar.

É alegre e satisfatório viver assim... sem maldade no olhar quando se sonha em conquistar para ser em paz o que sempre se sonhou realizar.

Sem mais delongas

A vida é essencial ao sonho dos que sonham.

Weslley Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário