terça-feira, 30 de novembro de 2010

Leonardo Cabral

Ele é um amigo que por mais distante que esteja, ainda sim, lembro-me muito bem de todos ou quase todos os momentos em que passamos juntos, nos divertíamos demais, ríamos muito, tanto de rachar o queixo.

Dividíamos várias fases de nossas vidas, era de fato um tempo muito glamuroso que ficará para sempre guardado em meu coração.

Agraço a Deus por todos esses dias ao seu lado e desejo viver muitos outros com o amor de Deus a nos cobrir de paz e a nos ensinar a ser como jesus.
Te agradeço pela mensagem, mas, sinceramente, não vou te devolver nada do que rolbei do teu guarda-roupas. Sinto muito!



Colega: separa sua briga;
Amigo: já chega na voadora;
Colega: chama seus pais de senhor e senhora;
Amigo: chama de pai e mãe.
Colega: nunca viu você chorar;
Amigo: sempre teve os melhores ombros para você chorar;
Colega: nunca pede nada para beber e comer;
Amigo: abre o armário e se sente em casa;
Colega: pede pra você escrever o seu número de telefone;
Amigo: pergunta pelo telefone dele, pq não se lembra onde colocou
Colega: pede alguma coisa emprestada e devolve em uns dias;
Amigo: tem um guarda-roupa cheio de coisas suas;
Colega: sabe algumas coisas sobre você;
Amigo: poderia escrever uma biografia sobre você;
Colega: não ficaria com você se as outras pessoas não tivessem com você;
Amigo: sempre ficaria com você;
Colega: lê e igonora
Amigo: manda d volta

Eu não mando de volta não meu brother... eu posto aqui ó --> s2.

OBS: Seus pés são os da direita da imagem.

Weslley Mathias

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkk... Simplesmente você me deixa sem palavras. O bom é que mesmo estando um pouco longe você me faz rir como se estivesse perto. Ai passo a analisar que uma verdadeira amizade ultrapassa barreiras e a essência permanece firme. Você sem dúvidas é um grande amigo! Kkkkkkkkkkkkk.. E as roupas são apenas lembranças... São suas desde o dia em que as emprestei. Amo você brother.

    by Leonardo Cabral

    ResponderExcluir