segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"Eu amaria"

Eu amaria, te conquistar como nunca alguém fez, eu amaria pegar em tuas mãos e esquecer de tudo que aconteceu, eu amaria te olhar e só enxergar todo o amor que sinto e te oferecer toda a paz do mundo. 
Eu amaria correr na praia e te derrubar, eu amaria engolir águar do mar e em seu rosto a borrifar, eu amaria envelhecer ao teu lado, eu amaria brincar com nossos filhos de pique-esconde entre outras do gênero, eu amaria escrever poesias sem nexo para te enviar por e-mail, eu amaria ouvir tua voz a me acordar, eu amaria sonhar do teu lado em sermos novamente crianças, eu amaria contigo estudar para conseguirmos galgar melhores lugares na sociedade, eu amaria te ver trocar fraldas de Weslley Júnior, eu amaria ser teu amigo, eu amaria te presentear com lindas flores vermelhas e amarelas, eu amaria ser teu amor mais ardente, eu amaria ser teu mais fiel protetor, eu amaria dormir todos os dias ao seu lado, eu amaria viajar a outros lugares sentindo toda paz em estar contigo, eu amaria ouvir boas músicas deitado em teu ombro, eu amaria te enviar promoções de eletrodomésticos por e-mail, eu amaria te ver sorrindo de como danço mal, eu amaria  fazer compras no final de cada mês, eu amaria tomar banho de chuva com você, eu amaria te abraçar forte e ficar excitado, eu amaria dar murrinhos no seu bumbum, eu amaria falar como criança no cantinho do seu ouvido, meu amaria ficar abraçadinho em frente a uma fogueira num dia de frio, eu amaria que voce me presenteasse com perfumes caros, eu amaria andar de moto em alta velocidade sentindo você me apertar, eu amaria fazer pique-nique com um monte de guloseimas, eu amaria chorar de felicidade quando terminássemos de pagar nosso carro, eu amaria ser teu filho, só pra ter uma mãe tão linda e perfeita, eu amaria te ver angasgada com um caroço de azeitona, só para te dar um tapa nas costas sem você achar que foi por maldade, eu amaria sentar num banco de praça e no violão de dedicar uma canção de amor, eu amaria te ver sendo laureada no término do seu curso, eu amaria te pagar um lanche e depois um sorvete e depois votarmos para casa de ônibus, eu amaria te ver toda lambuzada do óleo da pizza de mussarela, eu amaria que você visse essa postagem e sentisse no mínimo um pouco de paz, só para vivermos tudo o que nos espera e que estão além de todas essas coisas que acabei de postar.

Obrigado por tudo.

Weslley Mathias

Um comentário:

  1. “Muito lindo meu brother”
    Eu amaria ter aquela velha e gostosa amizade de um amigo que sempre mostrou ser atencioso com o próximo, e que hoje faz uma falta danada. Simplesmente eu amaria...
    By Leonardo Cabral

    ResponderExcluir